Frei Zanini

Frei Zanini

BIOGRAFIA

Frei capuchinho, 75 anos, nascido em Ouro – SC. Sacerdote desde 1957. Llicenciado em Teologia Sistemática pela Pontifícia Universidade Gregoriana, e em Ciências Bíblicas pelo Pontifício Instituto Bíblico, ambos em Roma.

PERFIL

Formado em Filosofia pela Universidade Federal de Florianópolis; professor de Teologia, Sagrada Escritura, Filosofia e História Eclesiástica durante 25 anos. Duas vezes pároco.

Autor de 35 livros (quase todos esgotados), 14 fitas K7 (já esgotadas), 5 CD´s e 1 DVD de relax e programação mental à venda atualmente. Fundador da Fundação de Regeneração do Indigente (FREI), hoje Fundação de Assistência Social (FAS), da Prefeitura Municipal de Curitiba.

De maio de 1996 até agosto de 2001, ministrou 912 cursos de Parapsicologia em 25 dioceses, com hipnose e regressão de memória em mais de dez mil pessoas.

Há 66 anos dedica-se a retiros, confissões e auxílio a pessoas com problemas. Trabalhou na Paróquia Nossa Senhora das Mercês, em Curitiba, onde investiu seu tempo especialmente à pastoral do aconselhamento e libertação de problemas de ordem interior ou emocional.

Faleceu no dia 30 de setembro de 2012, vítima de problemas cardíacos. Foi velado na Paróquia Nossa Senhora das Mercês, após a missa das 19 horas. No dia 01 de outubro às 14 horas, foi realizada a missa de corpo presente.

 

"Ele não morreu. Ressuscitou!"

Faixas

Pular para a barra de ferramentas